domingo, outubro 22, 2006

ECS - Atividade 4

Este tempo proporcionado à avaliação das atividades realizadas, tive a oportunidade de reler os trabalhos. Não acrescentei novos dados aos já existentes, mas procurei deixar mais atraente aos olhos de quem os lê. Para mim é muito difícil escrever, pois apesar de gostar muito de ler, ao escrever surge uma barreira que aos poucos estou superando (preciso superá-la!!).
Com relação a atividade 2, achei bem interessante pois tive oportunidade de acessar diversos blogs e conhecer os trabalhos ali desenvolvidos.
Quanto à visita ao blog das colegas, estão me parecendo muito bons. Geralmente os acesso, mas como estou sempre com tempo "estrangulado" não faço comentários. Todavia, o trabalho que estão desenvolvendo (quanto a organização, criatividade, entre outros . . .) me incentivaram a tentar deixar o meu espaço mais atraente. Parabéns a todas pois muitas, como eu, não conheciam estas ferramentas e estão mostrando um excelente aprendizado traduzidos na produção de excelentes espaços. Mais uma vez PARABÉNS a todos!!!!

Um comentário:

mauranunes.com disse...

Oi,Marlene!

Parabéns a ti, com certeza! Teu blog está bem cuidado, escreves muito bem! Eu sempre digo: o mundo é o limite para realizarmos nossos desejos! Qualquer auxilio que precisares estou por aqui!
Bjs, Maura (tutora da sede - Semin Integr)!