sábado, setembro 13, 2008

Afinidade



" Vinte anos sem se ver

aquela pessoa com quem

se estabeleceu

o vínculo da

afinidade


No dia em que a vir

de novo, você vai

prosseguir a relação

exatamente do

ponto em que a parou"



Esta parte do texto de Arthur da Távola sobre afinidade vem descrever o que aconteceu comigo há umas duas semanas atrás. Encontrei um amigo que não via a mais ou menos uns vinte anos e começamos a conversar como se fosse ontem que haviamos nos vistos pela última vez, foi muito legal.

Depois, conversando com minhas irmãs me dei conta de quanto tempo havia se passado, e quantas coisas haviam ocorrido em nossas vidas, me casei, tive meus filhos, e quando tive a oportunidade de ler este texto realmente acredito que quando temos afinidade com algumas pessoas ela é permanente,sempre que a encontrarmos (amigo)podemos continuar do ponto em que paramos.
Beijos a todos!!!!

Nenhum comentário: