domingo, junho 22, 2008

PIE




"Tudo, antes de ser fácil, é difícil".
Neste semestre literalmente abandonei o meu blog, estou retornando aos poucos e com muitas cobranças (muito obrigado!), cobranças estas que me fizeram por em prática um objetivo que buscava desde o final do primeiro semestre, deixar o meu blog mais atrativo. Sempre visito outros blogs e me encantava com os recursos utilizados, retornava ao meu e pensava "tenho que aprender a colocar tais recursos", mas sempre protelava. Neste semestre muitas coisas aconteceram, como já coloquei, o meu blog ficou em último plano, mas "a males que vem para o bem" como já diziam, como a elaboração de meu primeiro PIE não atingiu os objetivos solicitados, fiz uma alteração e coloquei meu antigo objetivo em prática, ou seja, utilizar as diferentes ferramentas disponibilizadas para renovar o meu blog e fui aluta.
Estou participando das oficinas de aprendizagem do PEAD, visitando sites, lendo tutoriais e já consegui colocar o meu primeiro slideshow no blog ( ver abaixo atividade de ciêncais e acima), estou muito contente e trabalhando muito.
Abraços!!

Nenhum comentário: