quarta-feira, junho 18, 2008

Organização do Tempo

Este semestre pensei que conseguiria, como vem acontecendo em todos os semestres, realizar todas as minhas atividades, mas muitas coisas aconteceram e revendo tudo o que aconteceu acabei por não organizar o meu tempo como deveria. Neste semestre foram muitas as atividades, não estou reclamando pois quando nos propomos a realizar algo devemos faze-lo com qualidade e ao empregar o meu tempo em ser professor e ser aluno acabei destinando meu tempo em ser professor, pois tenho uma turma com muitos problemas de aprendizagem na qual me preocupa muita, na qual estou dedicando boa parte do meu tempo, acabei esquecendo meu lado aluno, isto vem me deixando muito frustrada pois muitas das minhas atividades estão em atraso, o que não ocorreu nos semestres anteriores. Tenho consciência que estou no limite e estou procurando recuperar as atividades em atraso começando por retornar as postagens neste blog que nos acompanha desde os primeiros dias de estudos. Espero conseguir e vou trabalhar para isso.

Nenhum comentário: