segunda-feira, dezembro 11, 2006

ECS 10 - Primeiras Considerações


Universidade Feral do Rio Grande do Sul
Curso: Pedagogia Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Disciplina: Escola, Cultura e Sociedade
Atividade: ECS 10
Pólo: Alvorada
Profª : Vera Corazza
Aluna: Marlene Ferreira
Primeiras Considerações
Achei muito interessante esta atividade, pois podemos trocar idéias com colegas de todos os pólos formando assim um único grupo com o objetivo de discutir as idéias de Paulo Freire aprimorando nosso desempenho em sala de aula. Visitei a página da estória, criei a minha apresentação e li os comentários dos colegas, e vejo que muitos questionamentos que faço, sobre a minha prática, minhas ansiedades são compartilhados por muitos colegas. A preocupação com um ensino de qualidade não é somente minha, mas de um grupo que deseja estudar, buscar e aperfeiçoar este ensino. Não pude participar como gostaria, até o momento, pois muitos contratempos ocorreram, estou terminando a leitura proposta e assim pretendo intensificar minha participação na estória.

Um comentário:

Vera disse...

Oi Marlene, como foi o natal?
O ano está terminando e o semestre também, estou conferindo as atividades. Está faltando o relato final da ECS10.
Um Feliz 2007 para ti e toda tua família! Até dia 3 em Alvorada, beijo, Ver@